01 agosto, 2013

Gente como a gente

No outro dia, andava eu pelo Facebook quando um amigo me identificou numa foto. Quando fui ver a foto caiu-me tudo ao chão... WHAT THE F****????  Uma foto tirada já no final da noite (COFFFF quase de manha) numa discoteca, e onde já estou completamente sem maquilhagem, e o meu cabelo ganhou proporções que eu desconhecia, e os olhinhos deixam transparecer uns copitos a mais... Oh meu Deus... Eu naquelas figuras! Óbvio que retirei a identificação, ou não é o que todos nós fazemos? Claro que nós queremos estar sempre no nosso melhor, no melhor ângulo, na melhor posição, e se é para alguém sair mal que não seja a gente, né? Mesmo que digam o contrário é mentira... Todos nós queremos sair o melhor possível na fotografia, mas nem sempre é o que aconteçe! E por isso mesmo, resolvi pesquisar umas fotos para vos mostrar, fotos de famosas sem maquilhagem, e que ficam totalmente irreconhecível... Bem, enquanto umas continuam lindas outras temos de ver a foto 2 vezes para reconhecermos quem são!  E é a pensar em todas as babes, mesmo aquelas com a paranóicas das marcas na cara como eu, que mesmo os famosos tem falhas, e as vezes mais do que nós! E assim sendo, segue o momento: Gente como a gente:


















Sem comentários:

Enviar um comentário