26 setembro, 2013

Bye Bye Summer

Olá  meus amores....
Estou triste... triste pelo verão que se vai embora, pelos dias de calor que terminaram, pelos dias enormes que se iram tornar cada vez mais pequeninos, pelas noites loucas de verão e que são tornar apenas saudades, pelos petiscos de verão (meus ricos caracóis) que deixam saudades, pela roupa leve que em breve se tornará pesada e de malha.... Meu rico verão, porque te vais? A sério, se há pessoa que se dá mal com o frio, vento e chuva sou eu... Adoro o calor... não há pessoa mais virada para o calor/verão do que eu, e é por isso que eu adorava viver num daqueles países em que é verão o ano todo... tipo Brasil! Por mim era só 2 semanas de inverno para realmente ver que não me dou aquilo, e o resto do ano era calor, era verão, era petiscos, era roupa leve, era praia, era saídas, era dias enormes, era aquele ambiente que só o verão trás! Mas enfim, lá o São Pedro quis assim, e já tivemos frio e chuva... 

Adeus Verão... I´m gonna miss u soo much snif snif snif!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário