01 setembro, 2013

Será que???

Isto é tramado... Por vezes a vida prega-nos uma grande surpresas e mete-nos à prova inúmeras vezes, Alias, vezes sem contas, e onde grande parte das vezes eu não estou à altura ou não estou à espera desse teste e acabo por me estatelar ao comprido, e cair nas teias das rastreias da vida! Isto tudo para dizer que por mais que me ria, que diga que estou bem, que tenho o que quero... Não é bem assim! Custa-me, mas custa-me muito acordar todos os dias nos últimos anos e saber que vou passar o dia a realizar sonhos, a celebrar o amor na forma das bonita que pode haver... Apesar de ser e ter uma postura totalmente profissional e adorar de coração o que faço, acabo por pensar todos os dias me levanto, todas as vezes que tenho uns clientes novos, cada vez que falo com os meus noivinhos, cada vez chego a casa, cada vez que fecho o escritório, cada vez que estou presente num casamento: Será que vou ter a minha vez? Será que algum dia vou ter alguém que me ame? Será que algum dia irei ser feliz? Será que algum dia irei ter alguém ao meu lado que me ame, me proteja, me faça rir? Será que vou ter alguém que ame independentemente de tudo? Será que algum dia irei estar assim apaixonada e alguém por mim? Será que vou ter o meu momento? Será que alguma vez irei ter alguém ao meu lado???
Doí muito pensar que durante anos a resposta a estas perguntas foi sempre negativa, e doí ainda mais saber que irei estar muito mais tempo sem resposta a estas perguntas! 
Até lá, é continuar a fazer o meu trabalho da melhor forma, realizando os contos de fadas de outros, e esperar que um dia eu tenha a minha altura...

Sem comentários:

Enviar um comentário