22 outubro, 2013

Bom dia alegria!

Babes da minha vida, quando tiverem a ler este post eu já estarei no ginásio, toda partida... Mas viva (Acho eu!). Logo eu, que sou a pessoa mais comodista deste Mundo. quem haveria de dizer que eu, Mimi, iria acordar cedinho no dia da folga para ir ao ginásio! Se há uns anos me dissessem que eu no dia de folga ia acordar à mesma hora que acordo para ir trabalho, para ir para o ginásio, transpirar, correr, andar de bicicleta, fazer pranchas, flexões de braços, fazer abdominais, fazer elíptica ... Eu diria para essa pessoa deixar o álcool! Mas enfim, o que não faz a idade... Eu, que acabei de fazer 29, quero chegar aos 30 (OH MEU DEUS.... JÁ SOU QUASE UMA TRINTONA) toda enxuta e com um corpitxo todo tonificado, e bem melhor do que era aos 23! 
Por isso, vou só ali à passadeira correr mais uns 16 minutos a 9.6 e já volto... Se perguntarem por mim estou aqui:


Sem comentários:

Enviar um comentário