26 outubro, 2013

Decisões - O rescaldo

Pois é meus amores... Eu disse que vinha dar noticias, mas não trago boas noticias, antes pelo contrario, se antes era medricas, envergonhada, tímida e tinha medo de dar o passo seguinte... Pois muito bem, fiquei ainda pior! Não, não levei nenhuma nega (pois caso tivesse sido esse o caso, acho que tinha tido um AVC, ou ataque cardíaco, ou desmaiado...). Bem, e perguntam vocês: "Oh Mimi conta lá o que aconteceu?" NADA, o que aconteceu foi exactamente nada! Após ter pensado 1 dia inteiro a ganhar coragem e a pensar: "Vou convida-lo a vir beber um copo", "Vou convida-lo para vir beber um copo", "Vou convidar para vir beber um copo", e quando finalmente fico com coragem, então não é que o Babe em questão se coloca a falar da sua namorada mesmo ao meu lado para eu ouvir!!!! Como é possível? Ele deve ter adivinhado, só pode! Mas não ficamos por aqui, pois no dia seguinte, no ginásio lá estava ele a treinar com a sua dita cuja! Oh pa, ninguém merece! Foi mesmo para ficar a estima em baixo, desmoralizada! Moral da historia: Aprender que não tenho nada de convidar ninguém para sair, e que o melhor mesmo é ficar quieta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário