22 outubro, 2013

Decisões

Quem me conhece, sabe perfeitamente que sou uma das pessoas mais envergonhadas e tímidas que pode haver! Só o facto de as pessoas olharem para mim já me faz querer um buraco para me enfiar e ficar escondida... Adorava ser daquelas pessoas que passam totalmente despercebidas e que ninguém nota pela presença, e que ninguém se lembra de como estava vestida ou se estava em pé ou sentada... Ou seja, gostava de ser o mais discreta possível! Mas, é claro que isto é apenas um sonho, pois na realidade tudo me acontece, digo tudo o que vai na cabeça (mas sem maldade... apenas não penso no que digo), e quando tento ser o mais discreta possível é mais que óbvio que nesse preciso momento, como que por milagre ou karma, acende uma luz por cima de mim, tipo placar luminoso como quem diz:"Olhem aqui a Mimi!"... Portanto, podem imaginar o quanto eu tento ser discreta, e depois este meu lado tímido não ajuda nada! Bem, mas isto tudo para dizer que tomei uma decisão, e uma séria decisão muito importante, o que para mim é um passo enorme.. É uma conquista para mim! E perguntam vocês que decisão é esta???? Pois muito bem, decidi que vou convidar um babe para ir sair! Se para muitos de vocês isto não é nada, para mim é algo mesmo enorme, e que ainda não sei bem como o vou fazer. Mas decidi que está na altura de arriscar, e de me fazer à vida, pois está mais que na altura! Por isso, meus amores, se souberem rezar podem começar já a rezar por mim, e façam fisgas... Que eu nem sei onde me vou meter!!!!!

Beijocas***


PS: Eu depois dou novidades!!

Sem comentários:

Enviar um comentário