07 outubro, 2013

Marc Jacobs deixa o comando da Louis Vuitton

Olá meus amores...
Este post já devia ter vindo há uns dias, mas confesso que tive de fazer o meu luto... Então, não é que a Fashion Paris 2013/14 foi o palco de despedida do meu fofuxo Marc Jacobs do comando da Louis Vuitton, depois de 16 anos de ligação. Segundo o comunicado oficial, o Marc Jacobs deixa a Vuitton para dedicar-se aos seus próprios negócios e à sua marca, e que também está a preparar a entrada na bolsa da sua própria marca. O sucessor ainda não foi anunciado, mas o nome mais falado é o de Nicolas Ghesquére, que deixou a Balenciaga em Novembro de 2012,  apos 15 anos de colaboração. Por tanto, agora é esperar pelas próximas noticias.
A semana de moda de Paris para a primavera/verão de 2014, foi o palco para a apresentação da ultima criação criada por Marc Jacobs para a Vuitton, e foi exactamente no ultimo dia da semana de moda da capital francesa que esta foi apresentada.Confesso, que ainda estou em choque pois o Marc Jacobs e a Louis Vuitton era a combinação perfeita, pois não nos podemos esquecer que o Marc Jacobs transformou a Vuitton de casa de malas em marca de moda com uma presença global!
É com muita pena que recebi esta noticia, mas acredito que em breve iremos ter boas noticias tanto de uma parte como da outra... Se bem que o ideal, mesmo ideal, mesmo mesmo ideal: Seria o Marc Jacobs convidar-me para irmos beber um copo... Isto nos meus melhores sonhos, pois como ele "joga" na mesma equipa que eu...Mas, já que e para sonhar, ao menos que seja assim com o meu fofuxo!

E em jeito de despedida deixo-vos com as fotografias do desfile emocionante da Louis Vuitton:















Sem comentários:

Enviar um comentário