19 dezembro, 2013

Gala Missão Sorriso 2013

Olá meus amores,
Ontem na TVI realizou-se a 11ª Gala de Natal da Missão Sorriso. Quem me conhece sabe perfeitamente de que não sou nada fã da TVI, mas confesso que de está de parabéns pela excelente gala de ontem, assim como do restante trabalho feito durante todo o dia de ontem, pois a brincar a brincar conseguiram angariar mais de 330 mil euros a favor da Missão Sorriso. A Missão Sorriso nasceu há 11 anos de modo a ajudar as crianças hospitalizadas, e em 2011 passou a contribuir também para o envelhecimento activo, e no ano seguinte alargou ainda mais a sua área de actuação e passou a contribuir para a luta contra a fome. E por isso mesmo estão todos de parabéns pelo dia de ontem... Muito Bem... CLAP CLAP CLAP!!! A gala foi mesmo a única coisa que eu assisti durante o dia todo na TVI, e gostei imenso das actuações das caras do canal: Fartei-me de rir com a actuação da Silvia Rizzo com o CC e o Quim Roscas (Sim, para mim ele será sempre o Quim Roscas); Adorei os stecks do Cisne Negro, do Natal no Verão; Alguns deles tiveram coragem de ir cantar e dançar ao vivo e em directo, algo que eu nunca seria capaz, como por exemplo: Sofia Ribeiro, Manuel Luís Goucha, Iva Domingues, Leonor Poeiras,  Fátima Lopes, Cristina Ferreira (a ela correu um bocadinho assim mal).... Mas para mim a melhor actuação foi sem duvida a do Cifrão.... Adorei!!!

Mas gala que é gala fica marcada também pelos vestidos usados pelas nossas celebridades. Não sei quanto a vocês mas eu achei que este evento era tudo do mesmo: era só ver passar vestidos vermelhos, azulão ou preto; costas destapadas e para minha surpresas tivemos inúmeros jumpsuit! Gostava de ver visto um pouco mais de audácia e de cor... Sem duvida que faltou muita cor!

E os meus Babes, o que acharam da gala? Na vossa opinião quem foi o melhor Look? E o pior? 

Sem comentários:

Enviar um comentário