19 dezembro, 2013

Os vestidos que não gostei da Gala Missão Sorriso 2013


Se o vestido fosse comprido talvez a Ana Catarina tivesse ficado bem gira, mas assim é só um vestido de cocktail (quando se quer um vestido de gala) curto e apertado! Totalmente sem sal!


A Dalila Carmo está muito escura a meu gosto... 
Talvez com os acessórios mais coloridos ficasse mais interessante!


Acho que há muita confusão no vestido... 
Não sei se hei de olhar para o meio com aquela fivela ou se para o corte de sereia!


A Judite de Sousa: Bem, o que dizger... Acho o vestido lindo... Ela é que não o sabe vestig! Este vestido ficagia a matag nouto corgpito, tipo Iva Domingues, Sofia Ribeigo.


Nem tenho palavras....


Manuel Couto em versão: a mãe do noivo.


Oh Margarida, por esta é que eu não esperava!



 O vestido da Marisa Cruz não me cativou nada, mas quando vejo que afinal há ainda há mais, há um bocado de tecido preso à cintura a tentar passar por cauda, é que acabou por estragar tudo tudinho. 


O vestido da Patrícia Tavares só ganhou pela cor, que era lindíssima.


 A Raquel Loureiro com este vestido, make-up e penteado parece bem mais velha do que é... 


A Rita Pereira roubou a colcha da minha avó para fazer este vestido, só pode.... 


Estou sem palavras... Parte II


Alguém avisou esta menina que era para levar um roupa de gala, e não uma combinação??

Sem comentários:

Enviar um comentário