19 janeiro, 2014

Cropped Top

Olá meus amores,
Há sempre aquela de que uma tendência e/ou moda de que já estava esquecida volta em força, e há uma frase de que eu ouvi em pequenina, e que me marcou bastante, e que vêm confirmar: "A moda é cíclica e gira de 20 em 20 anos". A prova disso é a grande tendência é o Cropped Top! Mas afinal o que é o cropped top??!!! Basicamente, é andar com a barriga de fora! Na década de 90, ainda eu era uma miúda, esta moda estava totalmente em alta, e não havia nenhuma babe que não andasse com a sua barriga à mostra. E agora 20 anos depois esta moda está de volta, mas agora com o nome muito mais pomposo: cropped top! Mas, de resto mantêm-se o mesmo espírito, pois nada mais é do que um top ou camisa, justa ou apertada, mas sempre curtinha, que terá de ser acima do umbigo ou num bocadinho de nada abaixo, e ter uma barriga lisinha, lisinha, lisinha.... Se há coisa que abomino é ver alguém com uma barriga saliente e com um top curtinho a mostrar a barriga como se nada fosse. E é esta a razão pela qual eu não irei aderir a esta tendência. Tenho uma barriga enorme, saliente, ao ponto de parecer que estou permanentemente gravida de 357 meses! Nos nos 90, quando eu era uma pequena gaiata fartei-me de usar top pequeninos, e orgulhosamente exibia a minha barriga, mas como a idade não perdoa (e nem mesmo com ginásio isto desaparece), prefiro passar ao lado, e dizer às babes sem barriga para usarem  e abusarem do cropped top (até parece super fino com este nome, não é?). No entanto, na minha singela opinião, acho de que o umbigo não deve estar à mostra de modo a não ficar vulgar... De resto, usem e abusem, com calções, com calças, com saltos altos..... 






 








Sem comentários:

Enviar um comentário