13 janeiro, 2014

Globos de Ouro: Os vestidos que gostei

Olá meus amores,
Pois é, vêm com um pouco de atraso, mas promessa é promessa... E aqui estou eu pronta para vos mostrar um bocadinho dos vestidos de ontem à noite dos Globos de Ouros. Tivemos uma noite em cheio, tanto com vestidos lindíssimos, como vestidos assim-assim, e como não podia deixar de ser tivemos uns quantos tiros completamente ao lado! É por isto de que eu gosto imenso de ver a Red Carpet de eventos no estrangeiro, pois não têm medo de arriscar, o que por vezes é um tiro certeiro. Mas também temos outros que não! Quando há um evento cá em Portugal, parece que todos ficam com medo de ousar, de arriscar, e ter glamour... Meus amores,um evento com Red Carpet é isso mesmo que se quer: Cor, alegria, ousadia, glamour, elegância! Mas bem, vamos lá então começar pelos meus favoritos:


A Amber Head não foi consensual: Muitos não gostaram outros adoraram. E eu adorei, e acho que grande parte do styling foi o motivo, pois não é só o vestido que faz tudo, e aqui temos a prova!


A Cate Blanchett estava deslumbrante no seu Armani. 


A Emilia Clarke estava divinal, adorei o vestido. Acho que é mesmo vestido para os Globos de Ouro.



A Emma Watson veio com um Dior que eu amei! Um dos vestidos da noite! De frente para um vestido totalmente normal, mas heis que quando ela se vira: Tcharan.... Tudo muda! Clap clap clap


A Helen Mirror escolheu um vestido que eu adorei. Excelente escolha tanto no corte e formato do vestido como da cor. Parabéns!


A Jessica Chastain num preto, e nós já sabemos que "com um vestido preto eu nunca me comprometo", e sim senhora! Um dos melhores para mim!


A Kate Beckinsale estava super gira e super hot!


A Leslie Mann foi outra de que optou pelo preto, e que acertou... Adorei o vestido, e adoro este tipo de vestido, acho super elegante. 


A Lupita Nyong´o estava qualquer coisa de extraordinário. Arrasou com a concorrência com este Tom Ford. E o vermelho fica super bem na cor da pele dela. 


A Margot Elise Robbie com o seu Gucci estava muito bem: muito elegante.


Matthew McConaughey & Camila Alves AKA como casalinho mete nojo de tão fofinho que é... Até dá vontade de ser como eles, tão fofinhos, tão românticos, tão giros... Ambos de Dolce & Gabanna e estavam um espanto! O casal da noite, sem duvida!


A Olivia Wilde levou um Gucci, que achei muito parecido com o vestido da Camila Alves. é o exemplo perfeito de que não é por estar grávida que não vou toda giraça a uma festa, antes pelo contrário, arrasou com muita veterana.


 A Sofia Vergana foi de Zac Posen, e estava deslumbrante. Adoro o contraste do vestido preto com o maxi-colar azul. 


 Mais um vestido colorido, e mais uma excelente escolha para a Taylor Schilling.


O pãozinho sem sal da Taylor Swift decidiu (finalmente) deixar os vestidos nos tons neutros e dourados, e vestir um vestido colorido. Uma excelente escolha, um dos meus vestidos favoritos. Parabéns à Taylor: Clap clap clap 


Sem comentários:

Enviar um comentário