15 janeiro, 2014

Livros: Os favoritos de 2013

Quando comecei o ano de 2013 fiz uma resolução de Ano Novo: decidi que ia começar a ler mais. Adoro ler! Adoro viver outras historias que não a nossa, adoro querer saber mais do que se irá passar nas próximas paginas, adoro "fingir" que vivo outra vida que não a minha, adoro poder pensar por outra pessoa... Ao fim ao cabo ler permite-nos fugir da nossa vida e vivermos a vida de outras personagens. Mas infelizmente, sentia muito a falta de ler, pois o trabalho da altura não me permita (Se bem que agora acho que era mais uma desculpa). E assim resolvi que ia ler mais, e assim foi.... Quanto mais lia, mais queria ler! Acho que é uma resolução para manter todos os anos. Como tal, resolvi colocar aqui os meus favoritos:



Um Refugio para a Vida de Nicholas Sparks




A Floresta dos Espelhos de Paulo Cristo



A ultima noite no Chateau Marmont de Lauren Weisberger




Brida de Paulo Coelho




A Flor do Desejo de Cherie Feather




Duas Irmãs Um Rei de Philippa Gregory




Um dia Perfeito de Nora Roberts




Um Mar de Rosas de Nora Roberts



Também há Finais Felizes de Fernanda Serrano




A Minha Casa é o teu Coração de Margarida Rebelo Pinto


Sem comentários:

Enviar um comentário