16 março, 2014

In love #2

Ate há uns tempos atrás, se havia coisa que eu não gostava e não me identificava e dizia que nunca haveria de usar era o Animal Print. Mas acontece que há uns tempos, e contra tudo o que sempre pensei que pensasse, resolvi comprar um lenço "trigresse" como gosto de lhe chamar, e então não é que apaixonei-me pelo Animal Print. 
Os estampados animais nunca tiveram tanto na moda, e conquistou-me por completo.  E a partir daí, já mora cá em casa alguns acessórios e algumas peças de roupa.
Obviamente, que nunca se deve usar dos pés à cabeça! Deve ser utilizado em conjunto com outros tipo de peças e cores, sendo que o ideal (E o que eu uso, e que para mim é o ideal), é usar somente uma peça ou um apontamento de Animal Print, para não se tornar excessivo e o charme estar lá! 




















Sem comentários:

Enviar um comentário