26 abril, 2014

Depois da felicidade vêm o medo

Lembram-se de vos ter dito aqui de que estava tão mas tão feliz que era capaz de rebentar de tanta felicidade?! Pois muito bem, o que se apoderou de mim foi o receio e medo. Passo a explicar, a noticia que recebi e que me deixou em  êxtase foi como que o realizar de um sonho, de um sonho que nunca pensei que pudesse realizar, e agora que estou preste a realiza-lo, começo a ficar com medo e com duvidas: "Será que irei estar a altura? Será que vou ser capaz? Será que não vou dar barraca? Será que serei um erro de casting? Será que irei cometer muitos erros? Será que vou aguentar?"
Mas uma coisa é certa, vou ter muito trabalho pela frente, e onde tenho de dar provas da minha força de vontade e de vontade de ser mais e melhor! Vai ser a minha prova de fogo, e onde espero que o resultado seja positivo e que dê provas do meu valor!


Sem comentários:

Enviar um comentário