11 abril, 2014

Desligada do Mundo...

Ando completamente desorientada... Fez hoje uma semana de que fiquei sem o meu Iphone! Pode parecer algo fútil, mas acreditem... Depois de 2 anos com Iphone, nós começamos a usar aquilo de tal forma de acaba por ser uma continuação de nós próprios. O meu Iphone é o meu telemóvel, sempre ligada à Internet estava sempre contactada com o mundo, e sempre que recebia um email podia verificar a sua importância e responder logo mediante a sua importância, se estava no meio de um conversa em que houvesse uma duvida em relação a algum tema era logo Google It para tirarmos as duvidas, se estava a fazer tempo era um jogo que a, se precisava de de musica ligava o rádio, era as minhas aplicações que me ajudava no dia a dia, era o GPS, era o meu queridos Instagram.... Oh meu Deus era tudo! E agora estou sem ele, sem o meu "amor"! 
Na sexta-feira o Iphone deixou de carregar e lá fui a uma loja Meo, mas o meu problema devia ser resolvido na loja da Meo na Bela Vista, pois aqui o meu problema é resolvido de 2 a 3 semanas... Eu nem quero pensar de que vou estar este tempo todo sem o meu Îphone. É horrível! Habituamos-nos ao bem bom, e agora custa-nos voltar uns anos atrás! Se há uns anos atrás vivíamos sem telemóvel, como é que hoje em dia não o conseguimos??? Tive 4 dias totalmente sem telemóvel, e nem vos passa pela cabeça o que eu sofri. Estava num estado de desorientação, que acho que até tinha ataques de falta de ar! Mas eu tenho tanto azar, tanto azar, que na Meo não me deram telemóvel de substituição, então lá fui desencontrar o meu telemóvel super antigo, pois já não aguentava estar desligada do mundo, e estou neste preciso momento a usar um Nokia C3, que apesar de ser dos mais básicos, eu já não sei mexer nisto! E mandar sms é horrível, pois não sei escrever neste teclado... 
Oh meu Deus, espero mesmo que estas semanas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário