14 abril, 2014

Dietas...

Pois é babes, estou de dieta, há coisa de mais ou menos desde hoje de manha! 
Como sabem, o ano passado fiz uma grande dieta e alterações na minha vida e na forma de estar que me fizeram perder 12 kg, o que me deixou feliz! E tenho me mantido com o mesmo peso desde então, mas nós mulheres nunca estamos contentes, né? Apesar de todos me disserem de que estou bem assim, que assim é que estou bem e que não devo perder mais... Acontece que há sempre uns 3/4 kg que nós mulheres queremos eliminar! E eu só me vou sentir bem sem esses tia 3/4 kg, que nunca os consegui perder, por mais que levasse a dieta à frente aquilo era coisa de não se perder.
O ginásio ajudou-me bastante na perda de peso, mas agora que mudei o meu treino para me ajudar a tonificar, o que tenho vindo a notar é que ando a definir e tonificar o meu corpo, dando a ilusão de estar mais magra, mas na realidade estou um bocadinho de nada mais pesada... PÂNICO! Mas lá no ginásio disseram-me que era totalmente normal, pois a massa gordura está a transformar-se em massa muscular, que é mais pesada! Qualquer das formas, nós mulheres nunca estamos contentes... E assim sendo, resolvi começar hoje uma dieta, a dieta da Dr.ª Iara Rodrigues, que assim me garante que vou deixar uns kilinhos para trás. Por mim era só aqueles 3/4 kg, o suficiente para me sentir bem (Óbvio que se vierem mais uns outros kilinhos eu também não fico triste).
Agora, é esperar que aguente 1 mês e meio de dieta, e ver os resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário