21 abril, 2014

Twin-Set Simona Barbier

Olá meus amores,
Gostava de poder partilhar com todos os meus Babes uma marca que descobri muito recentemente, e fiquei completamente rendida e fã! 
Nem eu sei bem como, mas deram-me um catalogo da Twin-Set da Simona Barbier, e ao folhear o catalogo fiquei completamente rendida a partir do primeiro momento... Adorei a combinação das cores(entre o nude e o verde seco), dos acessórios, os sapatos(meus Deus que sapatos são aqueles??!!!), a mistura dos vestidos com botas, a mistura de estilos, os estampados florais... 
A Twin-Set é uma marca em que o requinte feminino é a sua principalmente característica. No meu ponto de visto é uma linha apaixonante, com o glamour feminino no seu expoente máximo em pleno contraste com o chique e glamour da mulher de negócios. A cereja em cima do bolo são os seus detalhes em estilo Boho (que eu adoro).  E ainda têm uma linha de beachwear (Lindo), jeans, lingerie! 
A parte má da coisa, é que é uma marca italiana que têm lojas por toda a Europa menos em Portugal! Para podermos adquirir peças da Twin-Set teremos sempre de comprar online. 
Deixo-vos algumas imagens do Lookbook, que acho que está qualquer coisa de divinal:



(Que sapatos são estes??!! ADORO! Quero um destes urgentemente)  

























Sem comentários:

Enviar um comentário