20 maio, 2014

Workout time

Preguiçosa como sou, é preciso uma grua para me arrastar para qualquer lado! E óbvio que ir para o ginásio é a mesma coisa... Tenho sempre imensa preguiça de ir, mas vou... arrastar-me, mas ainda me consigo arrastar 2 vezes por semana.  (se bem que adorava arrastar 4 vezes por semana). E quando estou no ginásio, adoro aquela sensação, aquele sentimento de estar a tratar de mim,  de ultrapassar os meus limites, de saber que o resultado será para mim para o meu melhor! Ainda agora que o verão está quase, quase a bater a porta, e com o novo trabalho, quero estar no meu melhor, mas principalmente, quero estar no meu melhor para mim, quero lutar e trabalhar pelo físico que sempre quis ter... é verdade que demora, mas eu consigo ser paciente! E a prova disso é que mesmo estando a beira dos 30 anos (Oh meu Deus....) estou muito melhor de quando tinha 25!
Vou sempre cheia de preguiça, mas a sensação de bem estar, de dever cumprido ninguém me tira... 







Sem comentários:

Enviar um comentário