24 maio, 2014

UEFA Champios League

E hoje temos a Final da Champions no Estádio da Luz. Para quem mora em Lisboa, como eu, de certo que tem a sensação de que está em Madrid, pois isto está uma loucura, completamente caótico! 
A sinalética em Lisboa está em espanhol, por toda a cidade há inúmeras placas a indicar o caminho para Madrid, e já nem sabemos se estamos a caminho da 2ª Circular ou de Madrid, nunca vi tanto autocarro junto, é só carros e carrinhas com matriculas espanhola, só se ouve falar espanhol na rua... A loucura, portanto! Ainda ontem, a trabalho tive de ir ao aeroporto, e por coincidências mesmo na altura em que o Atlético de Madrid chegou, e nem vos passa pela cabeça como estava o aeroporto... E a quantidade de autocarros de turismo que lá estava? Só faltava mesmo estacionarem na 2ª Circular!
Mas, quando eu deveria ter apreendido de que foi uma loucura ter ido para o aeroporto no dia de ontem, não, não aprendi nada... Pois, então não é que ontem resolvi ir beber um copo no Bairro Alto! Se disse que Lisboa vai receber 120 000 espanhóis, podem ter a certeza de que estavam lá todos ontem! Que confusão... Eu acho que éramos os unidos portugueses! Não se ouvia nada em português. Por momentos, pensei mesmo de que estava em Espanha! Mas é claro, que no meio disto tudo também é coisas muito boas, pois nunca pensei que de Espanha viesse "tanta saúde, if you know what I mean?
Enfim, hoje temos a final e festa rija por Lisboa!
E eu, estou pelo Real Madrid (óbvio, ou não fossem eles "clube irmão" do meu Glorioso), e deixo-vos mais motivos para também apoiarem o Real: 





El Comandante Cristiano Ronaldo! 



 Sérgio Ramos: O meu sonho de consumo!





Gareth Bale

 Iker Casillas

Sem comentários:

Enviar um comentário