17 junho, 2014

A arrebentar de felicidade!

Estou a arrebentar de felicidade! 
Há 1 semana, praticamente... Eu sempre disse, e continuo a dizer de que a felicidade dos meus amigos é a minha felicidade, e que só sei estar bem se eles estiverem bem, e que a vitória deles é a minha própria vitória! E isto tudo para dizer que estou prestes a explodir de felicidade com uma noticia que recebi há mais de 1 semana.... é que uma grande amiga está grávida! Sim, vou ter mais um sobrinho ou sobrinha! Estou tão contente e feliz! Ela é uma pessoa que adoro, e que desde que a conheci que a guardo no meu coração, e sei que tivesse anos sem a ver iríamos continuar a ser amigas e a rir juntas... O que eu já não ri com ela! E chorei, também já chorei, cantei, sorri, brinquei, gritei... Uma amizade com muitos muitos anos, e daquelas amizades que não dá para partir! 
E o mais irónico nesta historia, é que no dia e que ela descobriu que estava grávida eu resolvi beber uns copos e desabafar com ela sobre a maternidade, e como eu achava que não nasci para ser mãe??!!! É o Karma, sempre a funcionar! 
Agora é esperar pelo nascimento de mais um sobrinho aqui para a Tia Mimi! 

Sem comentários:

Enviar um comentário