30 junho, 2014

Fazer o pleno!

A semana passada armei-me em Chica Esperta e resolvi tentar fazer o pleno, ou seja, tinha de fazer exercício todos os dias! Na 2ª estava de folga e resolvi ir a abrir para o ginásio fazer Pump e Localizada: no Pump resolvi meter carga porque "ah e tal é 2ª, estou fresquinha e sou bué forte" e a seguir enfiei-me numa aula de localizada, que pensava eu que era tipo uma aula de aeróbica tipo 90 anos... Anos 90 o Tanas! Aquilo é uma aula do diabo, ao fim de 20 minutos já eu termia toda! Na 3ª resolvi fazer uma maratona de Cycling e fazer montanha: "Ah e tal que ainda é 3ª, vá de por carga"! Na 4ª achei por bem ir correr, pois achei de era o melhor e não puxar muito pelo músculo de modo a descansar um bocadinho. Na 5ª achei por bem ir meter-me numa aula de PT/Circuito, que é nada mais do que uma aula insane do género do treino do Biggest Loser, e ainda não contente vá de ir fazer outra maratona de cycling e de subir outra montanha (A aula foi tão Insane que até cheguei a partir o pedal da bicicleta... Valha-me Deus)! Na 6ª, que supostamente era o ultimo dia para terminar a minha semana de pleno, dei por mim a não conseguir furar uns papeis com o furador, pois não tinha força de tão dorida que tinha todos os meus músculos, e claro que não consegui fazer nada, pois tudo me doía, todos os músculos no meu corpo estavam doridos.. acho que mesmo as pestanas é que não me doíam! Se cheguei ao fim de semana contente? Claro! E fiquei com super vontade de repetir... E de querer fazer mais, e por mais cargaaaa!
Esta semana, queria fazer o mesmo, se bem que já sei que não consigo fazer os 5 dias, pois na 4ª tenho um jantar de trabalho, mas os outros dias quero ir "bater o ponto", que o verão está a chegar, assim como os 30! 

Sem comentários:

Enviar um comentário