29 junho, 2014

Arraial Pride

Hoje estou feita num 8... Super cansada! A malta quer festa ao sábado, e depois ao domingo não se mexe!
Ontem fui jantar com umas amigas à Graça, e depois resolvemos ir até ao Terreiro do Paço, espreitar o Arraial Pride (pois uma delas o é, e praticamente nos raptou para ir). Eu gosto deste tipo de ambientes, pois sinto bem e sem a sensação de rebarbamento, que muitas vezes há em bares e disco ditas "Heteros". Nós mulheres sentimos-nos bem, e fazem-nos sentir bem... E eu confesso, que só posso ter sido Drag Queen numa vida passada pois adoro lantejoulas, plumas, make-up, etc
O Terreiro do Paço estava cheio, e foi como que um "wake up calling"... Se eu estou desencalhada é porque os rapazitos jeitosos estão a jogar na mesma equipa que eu... A sério! É até dá vontade de chorar (para mim porque para eles até batem palmas)! Era com cada um, que valha-me Nossa Senhora da Picheleira! Qualquer das formas, ainda deu para "lavar as vistas" com a policia que lá estava... Tanto policia... E vocês já sabem que eu e as fardas, as fardas e eu! 
Enfim, para o ano há mais! 

Sem comentários:

Enviar um comentário