06 junho, 2014

Reunião de Secundário

Hoje à noite vou ter um jantar com os meus colegas do secundário... Sim, sou masoquista! A auto estima já está como está e eu ainda me vou enviar neste jantar! Já há algum tempo que andávamos para marcar e resolver marcar para hoje, e eu nem se o que me espera. Alias, até sei muito bem! Primeiro, foi uma confusão por causa da data, ninguém estava de acordo, até que encontramos uma data que desse para todos. Depois foi o horário, queriam cedo, pois têm de ir deitar as crianças, e eu a pedir que fosse depois das 21h (pois tenho trabalho até mais não e queria ainda fazer uma aulinha de Pump para relaxar), e depois é o ambiente.
Eu, como quase todas as pessoas, também tive muitos traumas e pesadelos no secundário, talvez por ainda ser muito nova e imatura, mas o que é certo é que foram experiência e medos que me marcaram até ao dia de hoje e que me moldaram para ser o que sou. E ir a este jantar, estou com receio, claro, pois vou ter de encarar os meus medos do passado! 
A par disto, está o facto de eu ser a única solteira sem filhos, dá para acreditar? Todos, mas todos, e quando digo todos é porque é todos vão levar o marido ou esposa e filhos, à excepção de mim: Solteira e sem filhos. E quem não tem filhos ou é casado já tem 1 divorcio em cima! Isto quer dizer muito do ambiente que me espera, né? 
Enfim, vamos esperar que seja bom, e que a sangria do restaurante seja boa (Deve ser a unica coisa que me vai safar)  AMEN!


Sem comentários:

Enviar um comentário