25 julho, 2014

Fifty Shades of Grey

Eu devo ser a única pessoa a fase da Terra que não leu o livo Fifty Shades of Grey! Não sei porque, talvez por não ter calhado, mas como se foi passando ao lado eu também acabei por deixar indo e ler outros livro. Mesmo, com todo o zumzum que houve à volta do livro, não calhou ler! Depois veio o zumzum com o filme, e com a escolha dos actores, realizadores, e do roteiro... E mesmo assim, não calhou a ler o livro!
E ontem, o trailer oficial do filme foi lançado, e meus amores... Fiquei com uma vontade louca de ler o livro! Adorei imenso o que vi, a fotografia, o enquadramento, a imagem.. O que é aquilo? O Trailer transpira sensualidade e erotismo de uma forma fantástica! E a musica? OMG! A Beyonce gravou esta versão de Crazy in love de propósito para o filme, e não podia estar melhor! 
Agora, vamos lá até uma livraria comprar o livro, e deixar-me levar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário