07 julho, 2014

I´m not a Monday person!

I´m not a Monday Person! Não sou, e ponto final! E não há nada que se possa fazer para alterar esta minha "disposição" que sinto durante todo o dia... 
De manhã custa horrores levantar-me da cama, e durante  dia no trabalho parece que me movimento em slow motion, em que as coisas demoram a fazer sentido para mim, e que é preciso que me expliquem as coisas que eu sozinha não chego lá, que tenho sempre uma boa de cabeça insuportável. Mas o pior chega sempre ao final do dia, quando saio do trabalho... Fico tão nostálgica, tão pensativa, tão zen... Não sei mesmo o porquê de isto acontecer comigo, e se acontece também com outras pessoas, mas comigo é mesmo assim! Só me apetece ouvir musica chill out, e ir passear para desanuviar, ver o mar, ou então enfiar-me no quarto a ouvir musica. Mas parece que algo em mim não para! Deixem-me ver se consigo explicar: Não estou propriamente a pensar em nada mas ao mesmo tempo penso em tudo; não estou a sentir nada mas ao mesmo tempo estou a sentir tudo à flor da pele... Só sinto uma nostalgia, mas nem sei bem do quê? Estranho, não? 
E é sempre às segundas-feiras... Sempre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário