16 janeiro, 2015

Doetinha

Se há coisa que detesto é estar doente, e se tiver de faltar ao trabalho pior ainda! Hoje aconteceu-me isso. Já andava adoentada desde segunda-feira e com bastante tosse, mas ontem à noite piorei e bastante. E hoje de manhã quando o despertador tocou senti-me totalmente sem forças e sem capacidades de ir trabalhar, e a tosse intensificou-se. Resolvi ir ao médico pois era o melhor a fazer... E eu Mimi a querer ir ao médico é porque realmente estou mesmo doente. Avisei no trabalho de que não conseguia ir trabalhar, passei trabalho pendente, e lá fui eu ao médico. Diagnóstico: Infecção na garganta com extensão. Ou seja, quando há 15 dias estive doente (again e não quis ir ao médico) estava com uma inflamação na garganta. Como não foi tratada como deveria ter sido, agora intensificou-se ao ponto de médico estar admirado de como eu ainda conseguia falar pelo estado em que tinha a garganta. Lá vim eu para casa cheia de medicamentos: antibióticos, efervescente, anti-inflamatórios...

Sem comentários:

Enviar um comentário