14 janeiro, 2015

Kizomba

Meus amores,
Quem me conhece há muitos anos vai achar de que estou a gozar ou que estou doente... Mas acontece que estou completamente louca com Kizomba! Sim, eu Mimi em plena posse das minhas capacidades mentais admito: ADORO KIZOMBA!
Nasci e fui criada numa zona com muitos africanos, em que a banda sonora sempre foi Kizomba, Tarraxinha, Funáná, Kuduro... Ou seja, os sons africanos sempre estiveram muito presentes, quer na escola pelos colegas, pela me casa pelos vizinhos (onde foi obrigada a ouvir a musica que vinha da casa deles), quer no bairro com os moradores, quer nas festas (pois grande parte das pessoas eram africanas), etc. Mas a verdade seja dita, nunca mas nunca tive qualquer tipo de gosto neste tipo de musica nem interesse em ouvir a mesma. Até que, até que um dia ouvi uma Kizomba e deu-se o "click" e eu pensei espera lá que isto até é fixe! A par dai tem sido um loucura, desde Anselmo, Nelson Freitas, AfriKanas, Tó Semedo, Badoxa, e tantos outros.... 
Que venha kizomba, que aqui a Mimi adora... A seguir temos é de aprender a dançar! (Mas isso sim é que será bem complicado... Mas baby steps, baby steps! )








Sem comentários:

Enviar um comentário