04 maio, 2015

Segunda-feiras = P's day!

Hoje para vos ajudar nesta árdua tarefa de saltar da cama depois de uma fim-de-semana maravilhoso, pergunto-vos: Como (costumam) encarar as segundas-feiras?! Será um Pesadelo ou um mundo de Possibilidades?




Digam-me mesmo qual destas três imagens representa o vosso estado de espírito hoje!? Confesso que no meu caso, regra geral,  a segunda é o pior dia da semana, onde começo cansada e desmotivada, e ao longa da semana a coisa vai se compondo. Às terça-feira já estou um bocadinho mais empolgada, e continuo a achar que as quartas nem são carne nem são peixe, está ali no meio para empatar e pronto! E depois as quintas tenho-as como uma "before-party" em que começo a planear todas as coisas que quero fazer sexta, sábado e domingo! Desta forma, os meus dias acabam por passar a voar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário