15 junho, 2015

Proteger a pele

A praia começa e cá por casa começa a loucura dos protectores solares e dos cremes para proteger a pele. Devo admitir que não tenho grandes segredos.

Sou fã da marca Avon(já devem ter percebido isso) e não dispenso os seus protectores para os primeiros dias de praia, assim como gosto imenso dos protectores da Garnier. Sendo que gosto particularmente da gama Garnier Golden Protect, pois deixa a pele com um brilho que eu adoro, super shining, e não deixa de ser óptimo para as pelas mais branquinhas e sensíveis. Todas as peles, após este inverno rigoroso, são sensíveis aos primeiros raios de sol. Têm tendência a ficar um bocadinho irritadas devido aos raios UV. E estes protectores são realmente bons. Protege a nossa pele e, ao mesmo tempo, deixa-a ficar assim com um tom muito suave. Já dá para sairmos da praia com um ar mais saudável, e bem brilhante.



Outra coisa que não dispenso é o protector próprio para o rosto da Uriage: o Hyseac Fluide FPS 50, que uso religiosamente todos os dias, seja inverno ou verão, quer chova ou faça sol. Foi-me recomendado pela dermatologista, e desde então nunca mais o larguei. A pele do rosto é muito sensível e precisa de estar sempre protegida. Poder colocar protector na cara, sem ficar gordurosa é um alivio. 


Estes são os produtos que não dispenso nos primeiros dias de praia.
Depois a pele habitua-se ao raios solares e a coisa muda de figura. O protector é substituído por um protector mais baixo da Garnier, que garante dar um toque mais bronzeado à pele. Já utilizo há algum tempo, e tenho adorado o resultado. Este ano estou tentada a voltar a utilizar os da marca Piz Buin. Tenho ouvido maravilhas sobre os produtos desta marca, e já não a uso há bastante tempo. 


Estes são os meus produtos de eleição. Quais são os vossos? Têm algum segredo para proteger a vossa pele do sol sem acabar com o bronzeado?

Sem comentários:

Enviar um comentário