07 julho, 2015

A Mimi foi aos saldos



Andava a poupar-me do consumismo e a resistir às tentações que as lojas nos provocam, até que começaram os saldos. Estas foram as minhas primeiras aquisições nestes saldos. Posso dizer que tive sorte porque aquilo que realmente queria e precisava, as calças de ganga à boca de sino e umas sandálias, vieram comigo para casa. As outras peças foram um misto de surpresas, bons negócios e necessidades. Aqui estão as minhas primeiras comprinhas dos saldos:  (os preços podem ter pequenas diferenças, já não sabia dos talões).








  
 Calças de Ganga - Stradivarius

 Sandálias - Seaside

 Sandálias - Primark

 Saia - Zara

 Cinto - Primark

Top - Stradivarius



Calças de Ganga/Jeans - Stradivarius (29,99€ - 15,99€) | Saia/Skirt - Zara (25,99€ - 15,95€) | Sandálias/Sandals - Seaside (34,99€ - 13,99€) | Sandálias/Sandals - Primark (13€) | Top - Stradivarius ( 9,99€ - já não me recordo do valor inicial) | Cinto/Belt - Primark (3€ - já não me recordo do valor inicial)

Sem comentários:

Enviar um comentário