28 fevereiro, 2014

Sobrancelhas novas by Wiñk

Como toda as mulheres, e sempre tive uma relação amor-ódio com as minhas sobrancelhas... E a verdade é que umas sobrancelhas bonitas é meio caminho para termos para um rosto cuidado e bonito, pois emolduram o rosto. Já eu adorava ter umas sobrancelhas fartas, grande, arqueadas, bonitas... tipo as da Cara Delevingne. Mas infelizmente não tive essa sorte! Eu sempre tentei arranjar as sobrancelhas em casa com a ajuda da pinça, mas como devem calcular o resultado nunca foi o melhor. E por isso mesmo, recorro sempre à ajuda de uma profissional, que com a ajuda da cera e da pinça lá consegue fazer maravilhas. Mas, acontece que há cerca de 2 meses que ando a tomar uns comprimidos para controlar o acne, e por isso mesmo não posso usar cera, e fazer tudo com a pinça achei que era demais para mim, e que não havia lágrimas que aguentassem. Por isso mesmo, resolvi ir experimentar a Wiñk, que para quem não sabe a Wiñk é um serviço pioneiro em Portugal na arte de Threading (depilação com fio) para arranjar as sobrancelhas, e que promete umas sobrancelhas fabulosas como resultado. Assim sendo, lá fui eu a caminho de um quiosque fazer a minha marcação, mas a menina que me atendeu foi super simpática, e atendeu-me logo, pois tinha havido um cancelamento. Instalei-me nas suas cadeiras super confortáveis, e deixei-a fazer o seu trabalho, com ela sempre a perguntar-me o que eu queria, a mostrar-me o espelho para eu indo acompanhar o resultado, etc. Em menos de 15 minutos estava pronta, e para finalizar ainda me aplicaram um liquido calmante acompanhado de uma massagem, e nem é preciso dizer que adorei! Se me perguntarem se doeu, óbvio que doeu, pois estamos a falar de arrancar pêlos pela raiz numa zona muito sensível, e ainda por cima eu que sou super maricas, e com os comprimidos que ando a tomar ando com a pele muito sensível, portanto acredito que assim que deixar de tomar os comprimidos a depilação na Wiñk é bem menos dolorosa, e é por isso que irei repetir, sem duvida!

Sem comentários:

Enviar um comentário