15 março, 2014

Fantasmas do passado...

Como sabem, eu ainda tenho presente muitos fantasmas do passado, e que bem tento destruí-los e afasta-los mas não tenho tido muito sucesso! Bem, que eu tento mas isto custa, custa querer seguir em frente mas principalmente termos força para continuar um caminho solitário e que requerer muita força. E sempre, sempre, sempre que acho que estou a conseguir seguir em frente, que tenho força, e que já não tenho fantasmas para que fazerem recuar heis que acontece algo que me paralisia que faz recuar e voltar a ter os meus medos e inseguranças.  Então, não é que em recebi um convite de casamento para Outubro, até aqui tudo bem, alias óptimo, pois eu adoro casamentos, mas acontece que o meu ex também foi convidado para ir. Mas, (há sempre um mas, não é?) será a primeira vez que o vou ver desde que nos separarmos, o que ainda não sei como irei reagir... É verdade que já terminamos há muito tempo, e que eu não me devia sentir mexida, mas houve tanta coisa que aconteceu. Nós tivemos uma relação muito abusiva e tóxica, e que me deixou muitas marcas, que mexeu muito comigo. 
Desde que terminamos, que nunca mais nos vimos, pois não vivemos na mesma cidade, assim como eu nunca fiz questão nem força de isso acontecer... Mas, há uma coisa que nunca me deixa e que faz questão de mostrar que ele é que manda em tudo e em todos... Pois bem, estou a falar do Karma! Que o Karma é danado!!
E digo que é o Karma, isto pois tentem imaginar o seguinte cenário: Eu encontrar-me com o meu ex num casamento com a sua esposa (sim ele já casou). É o cenário perfeito! O mais perfeito é que o casamento será o mesmo mês que ele casou, assim como eu tive quase por uma unha negra de organizar o casamento do meu ex! 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh tirem-me deste filme!
Mas, para além disto, o pior foi quando eu me apercebi que tinha de começar a insistir mais no ginásio, que é para ir com tudo em cima. Senti e sinto que tenho de ir no meu melhor! Há muito que ando a tentar tornar-me numa pessoa melhor e com uma melhor auto estima e isso passa pelo meu corpo e em melhorá-lo, mas chegar ao ponto de estar no ginásio, e a querer puxar por mim enquanto estou a treinar para que ele veja o que ele perdeu... Ele sempre me fez querer de que ele era a minha ultima bolacha do pacote e que se não fosse ele eu iria ficar sozinha e que não era merecedora de alguém olhar para mim, quanto mais se interessar por mim! Pois bem, agora sou eu que quero mostrar a ele o que ele perdeu, o que ele mal-tratou, o que ele usou abusou e não soube aproveitar. De que eu sou muito areia para a carrinha dela, de que eu sou de outra liga dele... De que sou muito melhor do que ele! Mas, depois isto deixou-me tão triste, tão magoada, tão infeliz, e que frustrada! Eu não tenho de provar e de mostrar nada a ele.... Eu tenho é de lutar por mim, fazer por mim. E é isso que tenho de me mentalizar e de fazer por isso! 

Sem comentários:

Enviar um comentário