22 setembro, 2013

Estou desligada do Mundo!

Olá meus amores...
Eu sei que já há muito que não venho cá, que me tenho portado muito mal! Mas acontece que ando cheio de trabalho assim como estou sem computador. Pois, estou sem computador, e só o devo levar para arranjar na segunda ou na terça-feira... Até lá tenho o Iphone ( o que não é a mesma coisa na minha opinião). Qualquer das formas, hoje a minha mãe deixou-me usar o computador dela e assim deu para vir aqui dar-vos um beijinho muito grandes aos meus babes... E aproveito para agendar uns posts, pois não queria que os meus babes estivessem outra semana sem nada aqui no blog!  Mas confesso que é um pouco estranho estar sem pc... Há uns anos ninguém tinha Internet e computador, e conseguíamos viver tranquilamente, mas nos dias de hoje estar algumas horas sem Internet e sem pc é algo que nos faz comichão, e já nem sabemos viver sem isso! Mas, enfim, agora é esperar que o arranjo sem baratinho e rapidinho, o que eu duvido pois calculo que seja a placa gráfica! Enfim.... mais um problema para juntar aos outros tantos!
Mas fiquem descansados que eu depois dou noticias :)


Beijocas 

Sem comentários:

Enviar um comentário