24 setembro, 2013

Review - Tangle Teezer

Olá meus amores...
Há umas semanas atrás falei-vos da Tangle Teezer, que é a escova de cabelos de que todos falam neste momento. Eu já andava com vontade de a experimentar e de realmente ver se era assim tão boa, e se os comentários a volta desta escova eram mesmo verdade. E assim foi... depois daquele post dirigi-me a até à Wells do Continente do Colombo, e levei esta comigo:






Segundo a Tangle Teezer
A Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. Promove um cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização. Indicada para todos os tipos de cabelo, seco ou molhado. A escova Elite de Salão garante resultados profissionaisgraças ao seu design inovador com uma côncavidade centralizada, o que permite uma escovagem da raiz às pontas estilo salão de beleza.

Shaun P, o iventor:
"Eu inventei a Tangle Teezer porque os nós no cabelo não eram apenas um problema de salão, mas um problema global. Colorir o cabelo durante 30 anos, permitiu-me identificar e inventar uma verdadeira solução. Anos de pesquisa e de desenvolvimento levaram-me a criar a primeira e nunca antes vista escova de cabelo para desembaraçar. Uma escova diferente, que se sente de forma diferente e naturalmente fabricada de forma diferente. Agora não tens desculpa para os dias maus com o cabelo."

A minha opinião:
Sem duvida que foi uma das minhas melhores compras deste ano. Desde que a começei a usar vejo que o meu cabelo ficou mais brilhantes, solto e leve. O meu cabelo nunca esteve esta leveza e brilho. O meu cabelo sempre teve grande nós e sempre embaraçado, mas mesmo assim o pentear com esta escova não custa, o que é fantastico. Mas, o mais fantastico é mesmo a redução da queda dos cabelos ao pentear.  A mim que me caiu muito cabelo é sempre mais uma ajuda! 
E é por este motivos que eu aconselho e recomendo a Tangle Teezer :)


Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário