23 junho, 2014

Trabalho

Ontem tive a minha primeira prova de fogo desde que estou no novo trabalho. Quando entrei para a empresa, deram a função de organizar a corrida (Os 15km Mais Longos de Portugal). Corrida essa que tinha sido começado pela pessoa que fui substituir, e que sempre foi um projecto problemático. Desde o inicio que nunca bateu certo, desde o percurso, licenças, formulários, parcerias, inscrições, etc. Confesso, que quando me entregaram o projecto, juntamente a mais 2 colegas que entraram exactamente na mesma semana que eu, fiquei com receio e sempre soube que ria a minha prova de fogo. Trabalhei e esforcei-me imenso para que tudo corresse pelo melhor, e que vissem o meu esforço e dedicação. 
Ontem, foi a corrida... A prova de fogo!
Acordei super cedo, e antes da  hora marcada lá estava eu em Mafra pronta para começar a trabalhar, e fazer as funções que me tinha sido atribuídas! E assim foi, sempre com um atraso de 5 a 10 min para cada função, mas o que interessa é que fiz todas as minhas funções, e mais algumas! Senti-me bem, senti que apesar de me considerarem uma novata estava a ver as cosas encaminhadas e a encaixarem-se! O problema foi mesmo quando cheguei à meta da prova. Foi aí que vi que as pessoas estava ansiosas, mal dispostas, criticas e sem paciência e sempre a criticar tudo. É que durante toda a manhã esteve sempre a chover, e sabem que a chuva é capaz de estragar e irritar todos os planos! Apesar de S. Pedro nos ter estragado os planos, acredito e sei que tudo correu pelo melhor, que demos o nosso melhor e que superamos este desafio! Os Km Mais Longos de Portugal edição Os Romanos, foi um sucesso que venham a próxima edição!  

Sem comentários:

Enviar um comentário