02 agosto, 2013

A minha encomenda

Se há coisa que me deixa de bom humor é receber presentes, mas se estes vierem logo de manha ui ui que  fico num estado de alegria profunda! Nada melhor do que receber a nossa encomenda logo de manha.  
Já não é a primeira vez que encomendo à Lady of Rings, mas desta vez confesso que fui um bocadinho mais chatinha por causa das cores, e dos tamanho... mas enfim, a Bela é uma querida, muito simpática e com um profissionalismo notável. Cada vez que entro na pagina de Facebook dela apaixono-me sempre por uma peça nova. E hoje em dia que queremos sempre coisinhas bonitas e com um preço acessível, e é exactamente isso que ela nos oferece. E além disso, a Bela preocupa-se imenso com os detalhes e com os pequenos pormenores, e isso vê-se na forma como responde aos emails e como envia a encomenda, pois as caixas são super giras, com uma fita de seda com um laçinho a prender a caixa e com um cartão com uma mensagem personalizada. Todos os meses lá vou eu fazer uma encomenda. Visitem Lady of Rings, e depois digam-se se realmente não dá vontade de comprar tudo??!!





Sem comentários:

Enviar um comentário