13 agosto, 2013

Tangle Teezer

Ao que parece não se fala de outra coisa a não ser de uma nova escova para cabelos: a Tangle Teezer. Confesso que das primeiras vezes não liguei muito, mas aquando da despedida de solteira da N, uma das meninas tinha uma destas e ao pentear-se com a sua dita cuja, o assunto veio à baila, com todas nós meninas a dar a opinião: umas que queriam, outras que já tinham e adoravam, outras que desconheciam e outras que não percebiam a loucura (eu era uma delas). Desde então que tenho andado a pesquisar e saber opiniões de outras pessoas, e ao que parece aquilo deve ser mesmo bom. Visto que o meu cabelo mais prece um ninho de palha de-aço, sempre cheio de nos, e com uma vida própria fora do normal, e isto para não falar da queda de cabelo... Começo a pensar que talvez seja algo a ir para a lista de compras. 


Segundo a Tangle Teezer:A Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. Promove um cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização. Indicada para todos os tipos de cabelo, seco ou molhado. A escova Elite de Salão garante resultados profissionaisgraças ao seu design inovador com uma côncavidade centralizada, o que permite uma escovagem da raiz às pontas estilo salão de beleza


Shaun P, o iventor:"Eu inventei a Tangle Teezer porque os nós no cabelo não eram apenas um problema de salão, mas um problema global. Colorir o cabelo durante 30 anos, permitiu-me identificar e inventar uma verdadeira solução. Anos de pesquisa e de desenvolvimento levaram-me a criar a primeira e nunca antes vista escova de cabelo para desembaraçar. Uma escova diferente, que se sente de forma diferente e naturalmente fabricada de forma diferente. Agora não tens desculpa para os dias maus com o cabelo." 


Go on, change your hairbrush, not your lifestyle. 





Agora resta saber a minha opinião.... :)













Sem comentários:

Enviar um comentário