26 agosto, 2013

Cuidados com a pele

Olá meus amores,
Quem me conhece sabe que eu tenho uma pele do pior que pode haver; tenho a pele oleosa, cheia de marcas, com borbulhas... Enfim, os problemas que deviam acabar pelos 18 anos, ainda os tenho! Em primeiro não ligava, achava que com o tempo isto ia lá, depois comecei com o básico: limpar e tonificar mas sem hidratar (Fantastico heim?). Depois, com a idade comecei a pensar e verificar que realmente tenho de ter mesmo cuidados com a pele! Se há coisa que eu ADORAVA era ter daquelas lindas lindas, maravilhosas, hidratadas, em que não era preciso maquilhar-me, e em que dariam menos idade do que realmente tenho (mas isso não é o que todas nós queremos??).
Durante aproximadamente 2 anos foi o tempo que demorei a encontrar um gel de limpeza que em tirasse a oleosidade de pele, e que controlasse um pouco as borbulhas. Foi numa ida à Sephora (loja do meu coração) que uma das simpáticas funcionarias me aconselhou o Gel de Limpeza da Lancome Pure Focus, que tem feito maravilhas. A este juntei o tónico da mesma gama, que no inicio era o meu Ai-Jesus! Mas no entanto, começei a notar que a minha pele começou a ficar desidratada. Assim foi, que voltei, novamente, à Sephora, que resolvi começar um tratamento completo a partir do dia de hoje. Espero que seja desta! 
Continuo com o gel de Limpeza da Lancome Pure Focus, mas a este juntei a Loção Tónica da Clarins, o Gel Fondant Désaltérant da Clarins, o Fluído Hidratante Matificante da Clarins, e o exfoliante Pure Active da Garnier. 
Agora, é começar a usar, e depois venho cá fazer o review e contar tudinho sobre os resultados, que espero que sejam bons, e que os meus problemas a nível de pele melhorem!



Sem comentários:

Enviar um comentário