09 agosto, 2013

Casório

Eu sei que este post já vem com uns dias de atraso, mas infelizmente o tempo é algo escasso para estas bandas....
Mas vamos ao que interessa: Tivemos casório! eheheheh Pois é, no passado fim de semana lá fui a Moura  casar a minha querida N... Eu ainda não acredito! Nunca pensei que me pudesse sentir assim, tão feliz por alguém também o estar, alias a alegria e felicidade da outra pessoa é que me colocava num estado de felicidade extrema. Eu sempre o disse, e continuo a dizer que a felicidade dos meus amigos é minha felicidade...Mas neste caso teve um sabor ainda mais especial, pois a N foi minha afilhada em tempos de universidade e de tuna, e como tal tenho um carinho especial por ela, e por todos os meus afilhados, pois é como se fossem os meus filhotes, e a sensação que tive foi "quase de estar a casar uma filha"! Ela tinha uma felicidade e uma aura tão bonita, que me fizeram emocionar varias vezes ao longo do dia... Sentir a lágrima no canto do olho, e a pele de galinha foram duas sensações que me acompanharam ao longo do dia... Num dia tão bonito e tão especial , que eu não queria que terminasse, pois queria que o dia tivesse 48h só para poder aproveitar ainda mais! Ao não fosse o noivo só ter amigos jeitosos.... (Ai meu Deus, aquele grupo de árbitros deu cabo de mim....) 
À minha querida N e ao T desejo as maiores felicidades do Mundo, e que tenham toda a sorte do Mundo :)







Sem comentários:

Enviar um comentário