01 agosto, 2013

Packing... Once again!

Confesso que começo a ficar uma mestre na arte de fazer malas. Como passei 7 anos a fazer Lisboa-Algarve Algarve- Lisboa, e com muitas mas mesmo muitas viagens ao Alentejo pelo meio, comecei a ganhar a técnica, se assim posso dizer, mas mesmo assim posso afirmar que detesto fazer malas, pois tenho sempre a sensação de me estar a esquecer de alguma coisa. E agora, nos últimos dias a minha vida têm sido uma roda vida, sempre de um lado para o outro. E esta noite não é excepção: vamos lá fazer a mala que temos um fim de semana em que vamos andar de um lado para o outro! Quem é que tem um casamento e um baptizado no mesmo fim de semana? Eu! É que com tanto fim de semana que há no ano, tive logo a sorte de marcarem no mesmo fim de semana. No sábado temos casamento da minha querida N.em Moura (se bem que eu tinha aqui um posto sobre as mini-ferias e da despedida de solteira mas que desapareceu... alguém sabe como recuperar????)  e no domingo baptizado do fofuxo R. no Alandroal. No meio disto tudo ainda tive sorte de serem os dois no Alentejo, se bem que um no baixo e outro no alto. E é claro que vou tirar muitas fotos para depois vos mostras as fatiotas, e não só!




Sem comentários:

Enviar um comentário